Notícias

< voltar
13/Jul/2018 - 12:07 - Atualizado em 16/Jul/2018 - 09:53

Samba Tech está entre as melhores empresas para se trabalhar

A startup mineira conquistou o 4º lugar no ranking Great Place to Work e recebe a premiação pelo segundo ano consecutivo


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Facebook/Reprodução

Uma dos motivos de orgulho do ecossistema mineiro, a Samba Tech, que atua na distribuição de vídeos online na América Latina, está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a Great Place to Work - instituição que oferece consultoria e treinamento para empresas. O certificado é concedido às organizações que oferecem aos funcionários excelentes ambientes de trabalho.

Para o CEO da startup, Gustavo Caetano, a premiação é muito importante, pois aponta o nível de satisfação dos colaboradores. Ainda de acordo com ele, ninguém trabalha na Samba porque tem apenas que pagar contas. "Trabalhamos porque queremos transformar e essa sempre foi a essência da Samba Tech. Ganhar esse prêmio mostra exatamente isso, estamos transformando o mercado com profissionais cada vez mais capacitados e satisfeitos com o trabalho."

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é a definição padrão de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em realizar a pesquisa que existe em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, além do ranking nacional, a instituição promove e divulga mais de 20 rankings setoriais e regionais.

Leia também:

Confira ferramentas digitais que tornam o dia a dia da SambaTech mais eficiente

#SambaTech#ranking#GracePlaceToWork#melhoresempresasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.