Notícias

< voltar
14/Mar/2018 - 07:00 - Atualizado em 14/Jun/2018 - 10:00

Santa Helena Valley promoverá encontros de inovação em março

Coworking Unopar do Shopping Sete Lagoas vai sediar palestras gratuitas nos dias 20, 21 e 29 de março


Por Redação

O Santa Helena Valley, ecossistema de startups de Sete Lagoas, em parceria com o Espaço Coworking Unopar do Shopping Sete Lagoas, vai promover encontros de inovação e empreendedorismo gratuitos neste mês de março.

Os meetups contarão com palestras de empreendedores que se destacaram com projetos ou trabalhos na região. No próximo dia 20, às 19h, a professora Flávia Leão vai compartilhar sua experiência no programa Guerreiros Sem Armas, projeto de educação transformadora do Instituto Elos em comunidades carentes. No dia 21, às 20h, a CEO e co-fundadora da LinCare Tecnologia para o Bem Estar, Ana da Mata, vai falar sobre inovação e desenvolvimento de produtos. Encerrando os encontros de março, no dia 29, às 20h, é a vez do educador físico e co-fundador do SHV, Tiago Pereira, ministrar palestra sobre biohacking.

A entrada é franca e não é necessária inscrição prévia. No entanto, o coworking tem capacidade de, no máximo, 25 pessoas. O ciclo de palestras do Santa Helena Valley conta ainda com o apoio do Grupo Paranet e do Shopping Sete Lagoas.

Os interessados podem conseguir mais informações pelo telefone (31) 98731-4322 ou pela página da comunidade no Facebook.

#empreendedorismo#inovação#tecnologia#santahelenavalleyFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.