Notícias

< voltar
28/Fev/2019 - 08:02 - Atualizado em 26/Fev/2019 - 16:33

Sebrae Minas ganha novo posto de atendimento em BH

Além da sede da instituição, no bairro Nova Granada, empreendedores poderão esclarecer dúvidas e receber apoio no BH Resolve, no Centro da capital


Por Redação Belo Horizonte/MG
BH Resolve, na rua Caetés, no Centro de BH também terá atendimento a microempreendedores
Crédito: PBH/Divulgação

A partir de março, os atendimentos do Sebrae Minas em Belo Horizonte serão concentrados em dois endereços: na sede da instituição e no BH Resolve. Os empreendedores que desejam abrir uma empresa e donos de pequenos negócios que querem melhorar a gestão do empreendimento poderão agendar um atendimento pelo telefone 0800 570 0800.

A sede do Sebrae Minas fica localizada na avenida Barão Homem de Melo, 329, no bairro Nova Granada. Lá, os empreendedores poderão participar de palestras, cursos, oficinas e consultorias sobre gestão, marketing, finanças, inovação e legislação, além de eventos, como encontros e workshops setoriais. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h.

Na sede também funciona o Sebraelab, ambiente colaborativo e multifuncional, que estimula o desenvolvimento de ideias inovadoras e a remodelagem de negócios. O espaço de experimentação e prática é destinado a novos empreendedores, donos de micro e pequenas empresas (MPEs), microempreendedores individuais (MEI), colaboradores e parceiros do Sebrae. As inscrições para essas atividades podem ser acessadas no site www.sebraelab.sebrae.com.br.

Para facilitar o acesso e se aproximar cada vez mais dos empreendedores, o Sebrae Minas também disponibiliza atendimento no BH Resolve, no Centro de Belo Horizonte. No espaço, especialistas em pequenos negócios esclarecem dúvidas de quem quer se formalizar, abertura de negócio e informações sobre as obrigações do MEI. Os atendimentos no BH Resolve são gratuitos e realizados por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As programações das capacitações estãodisponíveis no site www.sebrae.com.br/minasgerais.

#empreendedorismo#Sebrae#MPE#MEI#BHResolveFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.