Notícias

< voltar
23/Mar/2017 - 09:00 - Atualizado em 23/Mar/2017 - 14:29

Sebrae e Campus Party vão produzir conteúdo de empreendedorismo digital

Além de conteúdo, parceria visa a realização de eventos; acordo terá investimento de R$ 2 mi


Por Redação
Campuseiros acompanham palestra de empreendedorismo durante a Campus Party, em São Paulo.
Crédito: Caroline Marques/SIMI


Empreendedores digitais já podem comemorar. Agora eles terão mais dois aliados de peso na produção de conteúdo para o setor.  O Sebrae firmou uma parceria com o Instituto Campus Party (organizador do festival de tecnologia no Brasil) para atuarem juntos na criação e disponibilização de conteúdos e para a realização de eventos para fortalecer o empreendedorismo digital.

Com validade de 18 meses, o acordo prevê investimentos de R$ 2 milhões. De acordo com informações divulgadas pelas instituições, ambas vão desenvolver 300 vídeos que abordarão diferentes momentos de maturidade dos empreendedores: da curiosidade até a tração.

Os conteúdos serão disponibilizados no portal Sebrae Like a Boss e  na plataforma da Campus Party, que funciona como uma rede social para aficionados por tecnologia.  Atualmente, a rede conta com mais de 400 mil pessoas cadastradas no mundo, sendo mais de cem mil no Brasil.

Para participar das ações, os interessados devem se cadastrar na plataforma campuse.ro e marcar a hashtag #empreendedorismo como área de interesse no perfil.

Além disso, o Sebrae vai levar algumas atividades da Campus Party para eventos que realiza, como a Feira do Empreendedor, até setembro do ano que vem. O objetivo é que elas sejam realizadas em estados em que não ocorrem edições presenciais da Campus Party e sejam transmitidas on-line.

 

#empreendedorismo#campuspartyFavoritar

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.