Notícias

< voltar
13/Fev/2019 - 00:00 - Atualizado em 13/Fev/2019 - 09:25

Sebrae vai premiar melhores práticas de educação empreendedora

Inscrições para o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora vão até o dia 28 de fevereiro


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

Profissionais de educação de todo o Brasil já podem se inscrever para o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. A iniciativa tem o objetivo de identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil.  

Serão selecionados e reconhecidos os profissionais responsáveis, como reitores, diretores, coordenadores, professores, secretários de educação municipal, estadual ou outros envolvidos com o ensino formal.

As iniciativas premiadas serão divulgadas como práticas bem sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam.

A premiação é dividida em quatro categorias:

  • Ensino fundamental
  • Ensino médio
  • Ensino Técnico
  • Educação Superior

Os profissionais de educação devem fazer sua inscrição no site do prêmio, até o dia 28 de fevereiro. Após fazer o cadastro é necessário preencher a autoavaliação da gestão do caso. É preciso incluir um relato na forma de texto, que descreva a sua experiência. Também no site devem ser incluídos arquivos, como fotos, vídeos, documentos relevantes. A candidatura só será considerada completa com o preenchimento de todos os campos.

Veja o regulamento completo do prêmio, e conheça os fatores que serão levados em conta ao avaliar os relatos.

#empreendedorismo#educação#inovação#SebraeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.