Notícias

< voltar
27/Mar/2018 - 11:30 - Atualizado em 09/Abr/2018 - 10:57

Sedectes apresenta evento para conectar a inovação com o setor público

Reunião realizada na Prodemge contou com a participação de diversas instituições públicas


Por Redação
O subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Dias, apresentou o Minas Digital Summit
Crédito: Prodemge/Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) realizou em conjunto com a Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge), na última sexta-feira, uma reunião de apresentação do Conecta Gov, que acontecerá no dia 3 de abril, no Ouro Minas, durante o Minas Digital Summit.

O encontro aconteceu na sala de inovação da Prodemge e contou com a participação de 20 entidades do setor público estadual. O principal objetivo do Conecta Gov é aproximar ainda mais a inovação e o setor público, por meio da conexão de startups e empresas de base tecnológica de alto impacto que tenham soluções inovadoras para resolver desafios relevantes e aumentar a eficiência do Estado.

A ideia é conectar as entidades e agentes públicos com o intenso desenvolvimento tecnológico dos últimos anos e debater sobre as mudanças promovidas pelo Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação, regulamentado em fevereiro deste ano pelo Governo Federal.

Na reunião, foi apresentada ainda o cronograma das atividades que acontecerão durante o Conecta Gov. Não há mais vagas para o evento, mas você poderá acompanhar tudo sobre o Minas Digital Summit no Portal SIMI. Então fique ligado!

#startups#MinasDigitalSummit#ConectaGovFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.