Notícias

< voltar
19/Fev/2018 - 12:00 - Atualizado em 07/Mar/2018 - 13:35

Sedectes realiza evento para se aproximar ainda mais da população

Construção Coletiva - Empreendedorismo Beagá será voltado para universitários empreendedores de BH e região


Por Redação
Evento será realizado no HUB Minas Digital, na Praça da Liberdade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) quer ouvir sua opinião! No dia 1° de março acontece, no Hub Minas Digital, o evento Construção Coletiva - Empreendedorismo Beagá, que terá como objetivo aproximar a população e o Governo de Minas Gerais para construir e aprimorar programas já desenvolvidos na Sedectes.

A ideia é promover a democracia participativa, apresentando para população os programas do ecossistema de ciência, pesquisa e inovação que foram e estão sendo executados pelo Governo e ouvir e entender as demandas do segmento.

O evento será voltado, principalmente, para universitários empreendedores de BH e região. As inscrições são limitadas e podem ser feitas clicando aqui. O HUB Minas Digital fica na Praça da Liberdade, na Avenida Bias Fortes, 50, no Lourdes.

Confira a programação:

18h - Credenciamento

18h30 - Panorama do Empreendedorismo em Beagá

20h - Construção Coletiva de Ações para o Ecossistema

21h - Networking

#pesquisa#inovação#evento#democraciaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.