Notícias

< voltar
19/Jan/2017 - 09:00 - Atualizado em 19/Jan/2017 - 17:30

Sephora seleciona mulheres empreendedoras para sua aceleradora

Programa é voltado para startups do setor de beleza. Inscrições vão até 31 de janeiro


Por Redação

A rede de lojas de produtos de beleza Sephora abriu inscrições para a segunda edição do seu programa de aceleração de startups. O projeto é voltado para mulheres empreendedoras com negócios no setor de beleza.

O Sephora Accelerate busca 10 empreendedoras de países em que a rede está presente na América: Estados Unidos, Canadá, México e Brasil. As startups devem estar em fase inicial de desenvolvimento e é preciso ter ao menos um protótipo do produto, mas sem distribuição em larga escala.

As selecionadas vão receber US$ 5 mil e participarão de um curso de uma semana em São Francisco, nos EUA. As startups terão acompanhamento de mentores do setor de beleza por um período de seis meses e, ao final do programa, farão pitches para potenciais investidores.

A primeira edição do programa não contou com nenhuma brasileira. Que tal mostrar a força empreendedora da mulher brasileira nesta edição? As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro por este link.

#empreendedorismo#startups#aceleração#beleza#SephoraFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.