Notícias

< voltar
02/Out/2017 - 10:07 - Atualizado em 05/Out/2017 - 17:15

Sete Lagoas recebe ciclo de palestras gratuitas em outubro

Toda segunda-feira, o Espaço Coworking do Shopping Sete Lagoas recebe palestras relacionadas ao empreendedorismo


Por Redação

Organizado em parceria com o Santa Helena Valley (SHV), a Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI) e o Governo de Minas Gerais, o evento tem como objetivo criar um ambiente propício para o desenvolvimento de novas ideias, capacitação de pessoas e promoção da cultura de inovação.

A primeira será realizada nesta segunda, 2, pelo administrador com especialização em gestão de pessoas, Fernando Henrique, e tem como tema “Liderança transformadora”. A palestra vai discutir a importância de ser um líder transformador, que incentiva a criatividade de sua equipe.

Já no dia 9 de outubro, o CEO da Pro Educacional, Paulo Veneroso, vai falar sobre “Gestão financeira de startups”. No encontro, ele explicará temas mais relevantes para a construção de uma boa gestão financeira em startups.

Na segunda-feira seguinte, 16 de outubro, o educador físico e master coach, Tiago Pereira, mostra como otimizar a mente, o corpo e se tornar um ‘super-humano’, na palestra “Eu sou imparável”. Tiago vai trazer conceitos de como hackear a própria biologia para melhorar o desempenho físico e mental.

No dia 23, a palestra “Inteligência financeira nas empresas e nas famílias pela metodologia DSOP”, da educadora financeira e especialista em finanças comportamentais, Lusciméia Reis, discute a importância de desenvolver hábitos de consumo consciente.

Por fim, na última segunda do mês, dia 30, o administrador de empresas e sócio fundador da P&G Produções, Mateus Parada, fala sobre “Empreendedorismo e inovação em bares e eventos”. O bate-papo pretende provocar pequenas mudanças na cultura e no cenário de Sete Lagoas.

#empreendedorismo#coworking#palestras#SHVFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.