Notícias

< voltar
19/Dez/2018 - 16:37 - Atualizado em 20/Dez/2018 - 14:09

Sistema facilita gestão comercial de negócios e simula resultados financeiros

Plataforma Cokato permite montagem de propostas até dashboard para tomadas de decisão


Por Redação Belo Horizonte/MG
Profissionais autônomos, liberais e empresas de todos os portes podem utilizar a ferramenta
Crédito: Divulgação

Os últimos anos foram marcados por turbulências na economia. Apesar da agitação, as previsões da economia brasileira para os próximos anos são otimistas. Depois de uma dura fase recessiva, os indicadores relevantes estão com tendência de melhora, segundo as avaliações dos principais economistas e analistas financeiros do país.

Pensando em facilitar a organização e planejamento de empresa, o Cokato lançou um sistema homônimo de gestão, com diversas funcionalidades, que promete facilitar a vida de muitas instituições. Na plataforma, é possível utilizar uma ferramenta, que funciona como um editor de texto, que permite a montagem de propostas comerciais padronizadas, por exemplo.

O sistema tem um ambiente online privado para gestor e vendedor, ranking dinâmico de vendedores, metas de vendas globais e por vendedor. Além disso, ela também tem um dashboard para decisões ágeis com simulador de projeção de resultado, positivação de vendas (propostas enviadas x aceitas) e, também, relatórios para gestão e suporte online.

A plataforma também estará disponível para Android e iOS em março de 2019.

#Cokato#gestãodempresas#sistemadegestaoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.