Notícias

< voltar
25/Jan/2018 - 10:30 - Atualizado em 25/Abr/2018 - 14:29

Sistema para gerenciamento de resíduos está disponível para construtoras mineiras

Ferramenta online é fruto de parceria entre o Sinduscon-MG e o NETResíduos


Por Redação

As construtoras vinculadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) já podem utilizar um sistema online para gerenciamento de resíduos. Fruto de uma parceria entre o NETResíduos e o sindicato, a ferramenta permite, de forma fácil e intuitiva, o total controle de dados e documentos relacionados aos resíduos gerados nas obras, possibilitando a redução dos custos e dos riscos e a melhoria da produção.

A partir de agora, o NETResíduos passa a ser considerado o sistema oficial de gerenciamento de resíduos do Sinduscon-MG, permitindo que as empresas associadas e parceiras do Sindicato acessem ao sistema e realizem cursos à distância sobre o tema, em condições comerciais diferenciadas.

Tanto as construtoras que já gerenciam os resíduos de suas obras, quanto aquelas que ainda não gerenciam poderão utilizar o sistema, o que gerará benefícios e contribuirá para a melhoria de todo o setor.

O sistema da NETResíduos já recebeu prêmios como o Sebrae Inovação e o FiemgLab Novos Negócios. A startup participou da 4ª rodada de aceleração do Seed.

Interessados em utilizar a plataforma poderão solicitar uma demonstração pelos telefones (31) 3031-3536 e (31) 98744-2221 ou pelo e-mail henrique.ribeiro@netresiduos.com.br informando ser um associado ou parceiro do Sinduscon-MG.

#inovação#tecnologia#sustentabilidade#parceria#construçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.