Notícias

< voltar
07/Ago/2017 - 11:44 - Atualizado em 07/Ago/2017 - 13:59

Start Day, da UFOP, apresenta projetos de estudantes ao mercado

No dia 10 de agosto, alunos vão apresentar seus projetos desenvolvidos durante as disciplinas de Empreendedorismo e Ações Empreendedoras


Por Redação
Escola de Minas, da UFOP, vai receber o Start Day
Crédito: Reprodução / Google Maps

No dia 10 de agosto, quinta-feira, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) vai realizar o Start Day, evento que apresenta projetos de estudantes das disciplinas de Empreendedorismo e Ações Empreendedoras para mentores e comunidade acadêmica.

Criado pela necessidade de trazer mentorias do setor privado aos projetos das disciplinas e também para criar valor entre as parcerias entre empresas e universidades, o Start Day busca qualificar os projetos e criar oportunidades de trocas entre alunos e mercado.

Os mentores participantes do Start Day vão avaliar os projetos apresentados. Ao final, os três melhores serão premiados.

O evento tem início marcado para às 13h, nos jardins da Escola de Minas da UFOP. A participação é gratuita, basta se inscrever por aqui. Haverá emissão de certificado de participação.

#empreendedorismo#educação#UFOP#StartDayFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.