Notícias

< voltar
09/Out/2018 - 08:00 - Atualizado em 08/Out/2018 - 12:05

StartSe promove missão focada em RH no Vale do Silício

Participantes passarão uma semana em imersão no Vale do Silício, que tem reinventado setores, inclusive o de gestão de pessoas


Por Redação Belo Horizonte/MG

O StartSe vai promover, no início de 2019, uma semana de imersão no Vale do Silício voltada para profissionais da área de gestão de pessoas. A Missão RH será realizada entre 21 e 25 de janeiro e tem vagas limitadas.

Referência em inovação em todo o mundo, o Vale do Silício tem um papel de destaque na transformação tecnológica na vida das pessoas. Afinal, grande parte das inovações surgiu na região. Mas por trás de tudo isso existe cultura, mindset e pessoas.

Por isso, a missão vai levar executivos e empreendedores que desejam ser agentes de transformação. O objetivo do programa é redesenhar a gestão de pessoas no Brasil e apoiar pessoas/empresas a se preparem para o mundo mais digital e humano.

Os inscritos estarão acompanhados do sócio da StarSe, ex-executivo da Totvs, Felipe Lamounier, e de Felipe Giannetti, que já ocupou posições chave em grandes instituições financeiras e de bens de consumo.

Os custos da viagem são por conta dos empreendedores. Para mais informações, acesse https://eventos.startse.com.br/missao-rh/.

#inovação#negócios#gestão#missão#RHFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.