Notícias

< voltar
25/Set/2018 - 16:10 - Atualizado em 25/Set/2018 - 16:17

Startup Apptitoso é incorporada à app de delivery de comida

Empresa que foi incubada pela INCIT ingressou no Aiboo Delivery


Por Redação Belo Horizonte/MG

A startup Apptitoso, que participou do Programa de Incubação da INCIT (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá), foi incorporada ao Aiboo Delivery de Comida, empresa que atua em 19 cidades brasileiras.

A startup atua com um marketplace de delivery de comida focado na melhoria dos processos internos dos restaurantes através de hardwares e softwares inovadores. De acordo com a empresa, um deles é a automação do recebimento e impressão de pedidos

João Oliveira, um dos sócio fundadores, conta que a empresa já tinha recebido propostas de outros concorrentes. “Decidimos pelo negócio da Aiboo porque os nossos concorrentes maiores e mais endinheirados, como o iFood, começaram a prospectar o mercado do Sul de Minas de forma agressiva”.  Ainda de acordo com ele, a incorporação aconteceu porque “precisávamos nos juntar a outro ‘peixe grande’ para brigar de igual para igual com eles”, completou.

De acordo com o empreendedor, o nome e a marca Apptitoso continua com João Victor, proprietário da Zero Bugs, uma fábrica de software.

João Oliveira, um dos sócios da Appititoso

#startup#Incit#mercado#expansãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.