Notícias

< voltar
01/Fev/2019 - 11:00 - Atualizado em 01/Fev/2019 - 11:37

Startup Farm está com inscrições abertas para aceleração no Ahead 11

Programa busca startups de qualquer segmento; inscrições vão até o dia 26 de fevereiro


Por Redação Belo Horizonte/MG

A primeira edição de 2019 do programa de aceleração Ahead 11, da aceleradora Startup Farm, está com inscrições abertas. O programa conta com grandes parceiros, como Banco do Brasil e Google For Entrepreneurs e já realizou 28 edições desde 2011, passando por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis.

Esta edição será realizada em São Paulo e terá seis meses de aceleração. As startups participantes contarão com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado.

O programa é baseado em três módulos:

  • Laser focus: com duração de seis semanas, esta etapa é uma imersão para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócio da startup
  • Get Sales Done: em cinco semanas, a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho
  • Fundraising: o objetivo desta etapa, que dura 15 semanas, é a estruturação de estratégias de captação de recursos

Após todo esse processo, as startups se apresentarão a uma banca de investidores e executivos de grandes corporações. A Startup Farm poderá investir até R$ 150 mil por até 5% do negócio, conforme valuation na rodada seguinte de investimento. Além disso, as startups aceleradas terão acesso à R$ 1,2 milhões em benefícios de empresas parceiras e ferramentas de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro pelo site http://startup.farm/aceleracao/.

#empreendedorismo#inovação#startup#negócios#aceleração#AheadFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.