Notícias

< voltar
05/Fev/2019 - 10:42 - Atualizado em 05/Fev/2019 - 11:43

Startup Melhor Plano contrata estagiários para três áreas

Vagas são para Marketing de Conteúdo, Programação e UI/UX Design; confira as funções e os benefícios!


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte/MG
Equipe da Melhor Plano está com vagas de estágio em aberto
Crédito: Reprodução/Instagram MelhorPlano

As startups são empresas que têm um crescimento acelerado e, ao mesmo tempo, uma grande demanda de trabalho. Por isso, trabalhar em uma pode significar uma boa oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

A Melhor Plano, startup que já passou pela aceleração do Seed, está com três vagas de estágio para as áreas de Marketing, Design e Programação. A empresa é uma solução que ajuda consumidores a tomarem a melhor decisão na contratação de serviços. Hoje, a startup é líder em comparação de telefonia no Brasil.

Confira as oportunidades:

Programa de estágio Marketing de Conteúdo

O programa é uma oportunidade de aprender sobre SEO, marketing de conteúdo e marketing digital em geral. Lá, os candidatos vão trabalhar na criação de conteúdos otimizados para buscar no Google; fazer pesquisa, análise e escrita de conteúdos; análise de performance de conteúdos nas buscas orgânicas; otimização de conteúdos para SEO e conversão; e ser responsável pelo tráfego de um grupo de conteúdos tendo liberdade para entregar resultado.

É preciso ter certificação em Produção de Conteúdo para Web da Rock Content - (gratuita e online); ou Certificação gratuita em Content Marketing da HubSpot (gratuita e online).

Benefícios
O programa oferece bolsa estágio + ajuda com alimentação e transporte; flexibilidade de horário (30 horas semanais); possibilidade de trabalhar parte do tempo de onde quiser, já que a startup conta com um time parcialmente remoto que se encontra com frequência no escritório em BH; e no dress code.

Saiba mais clicando aqui

Vaga de estágio UI Design

O estagiário terá mentoria em UI/UX Design e criará Sketchs, Wireframes e layouts responsivos, com foco total na experiência do usuário. A startup busca profissionais dinâmicos, pró-ativos e que gostem de trabalhar em equipe. Não é necessária experiência prévia com UI Design, mas é desejável que a pessoa tenha vontade de aprender e capacidade de absorver conhecimentos.

O estagiário vai trabalhar com criação de interfaces responsivas para web; prototipação em ferramentas como Invision e Figma; analisar melhorias de experiência do usuário junto ao time de UX; criar peças e campanhas diversas para web.

Os benefícios são os mesmos da vaga de Marketing de Conteúdo.

Clique aqui e confira esta oportunidade

Estágio Programação 30h

O estágio é uma oportunidade para aprender sobre as mais novas tecnologias de front-end, back-end, web crawling e SEO. Nesta oportunidade, o profissional vai se envolver com manutenção de crawlers em Typescript e Node; desenvolvimento de back-end em Typescript e Node; integração com APIs de parceiros; integração com outros sistemas de CMS, Google Sheets, Airtable etc; desenvolvimento de testes automáticos.

Benefícios
Bolsa Estágio R$ 1.100,00 + auxílio alimentação e transporte; flexibilidade de horário (30 horas semanais); possibilidade de trabalhar parte do tempo de onde quiser, já que a startup conta com um time parcialmente remoto que se encontra com frequência no escritório em BH; no dress code.

Para se candidatar, acesse aqui e saiba mais

Ainda não encontrou a vaga desejada? Acesse a nossa seção de oportunidades e fique ligado!

#startup#vagas#estágio#oportunidades#MelhorPlanoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.