Notícias

< voltar
23/Jul/2018 - 15:35 - Atualizado em 23/Jul/2018 - 16:59

Startup conecta empresas do varejo com soluções inovadoras

Célula criada pela InCell conta com mais de 1.500 lojas em busca de startups


Por Redação Belo Horizonte/MG

Com a preocupação de se manterem competitivas e inovadoras, empresas tradicionais e consolidadas no mercado estão se aproximando cada vez mais do mundo das startups. Diversas instituições e empresas atuam com o objetivo de facilitar essa conexão. E esse é o objetivo da Incell, uma célula de inovação para empresas do setor varejista.

A ideia é permitir que vários grupos do setor de varejo possam melhorar seus resultados por meio da contratação de startups com soluções para o segmento. De acordo com a empresa, mais de 1.500 lojas e 20 redes de varejo de 10 segmentos já estão conectadas à célula. Até o momento, mais de 10 soluções de startups já foram implantadas em empresas por meio da conexão realizada pela InCell.

A Incell oferece ainda outros serviços como curadoria para contratação de startups, processos de desenvolvimento de cultura organizacional para inovação, consultoria de estratégias de implementação e melhor aproveitamento de ferramentas de tecnologia.

Para fazer parte da célula ou oferecer soluções tecnológicas para o varejo físico, entre em contato com a InCell por meio do site da startup.

#startup#varejo#conexãoFavoritar

Fonte: StartSe

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.