Notícias

< voltar
08/Jun/2017 - 00:00

Startup mineira é eleita a melhor plataforma de infoprodutos do Brasil

A premiação foi realizada no maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina: o Afiliados Brasil, em São Paulo


Por Alysson Lisboa/SIMI
Monetizze foi reconhecida como a melhor plataforma de infoprodutos do mercado
Divulgação

A startup mineira Monetizze foi destaque no evento Afiliados Brasil, primeiro e maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina. Resultado que teve voto popular foi realizado durante o evento. A startup mineira subiu ao palco para receber o prêmio de melhor plataforma de infoprodutos do mercado. "É uma alegria imensa ganhar este título pelo voto popular. Esta é nossa essência e propósito. Em  apenas dois anos de existência, transformamos o cenário do nosso segmento”, diz Márcio Motta, fundador da Monetizze, sobre o resultado da votação. Essa é a maior premiação do setor de marketing de afiliados do Brasil, o congresso reuniu no último final de semana os melhores palestrantes e profissionais desse segmento.

Hoje a Monetizze conta com mais de 500 mil produtos cadastrados e mais de 6 mil produtos a venda. Somente nos três primeiros meses de 2017 a plataforma cresceu cerca de 46% a mais do que em todo ano de 2016. Em abril, realizou sua primeira conversão; o “Hangar Monetizze”, reunindo cerca de 500 pessoas no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

De malas prontas para Berlim

A Monetizze desembarca em Berlim, para participar do “Affiliate World Europe”. O evento que será realizado entre os dias 14 e 15 de junho reúne a elite do setor de afiliados, é um ponto de encontro para empreendedores digitais de várias partes do mundo. Grandes líderes desse segmento irão apresentar as melhores técnicas e revelar as idéias mais inovadoras sobre o mercado de marketing de afiliados. Márcio Motta acredita que esse evento vai permitir uma aproximação com o mercado europeu e servir também para entender como o trabalho de afiliados acontece fora do Brasil.

 Para saber mais acesse: www.monetizze.com.br

#monetizze#infoproduto#afiliadosbrasilFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.