Notícias

< voltar
11/Set/2018 - 14:04 - Atualizado em 12/Set/2018 - 14:06

Startup mineira e gigantes da tecnologia têm vagas abertas

Empresas como Sympla, Amazon, Apple, Google, Facebook etc estão contratando; veja como se candidatar


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Marcello Casal Jr/ABr / Wikime/ Reprodução Olhar Digital

A última pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referente a julho, revelou que a situação no Brasil “não está fácil pra ninguém”. A frase clichê é utilizada para ilustrar o resultado que apontou que 12,3% da população ainda sem uma vaga de trabalho, acompanhada de uma queda no número de desempregado.

A notícia até poderia ser comemorada, se não fosse o fato que uma parte dessa queda é referente a um número recorde de desalentados, ou seja, pessoas que simplesmente desistiram de procurar trabalho.

Na contramão da pesquisa, a startup mineira Sympla e algumas das gigantes da tecnologia, como Google BH, Amazon e Apple estão contratando em Minas Gerais e no Brasil.

Confira abaixo as vagas disponíveis em cada empresa:

Sympla

A plataforma de eventos Sympla está com diversas oportunidades de emprego e estágio em Belo Horizonte. A empresa procura por profissionais, como: Business Development; Estag. Inteligência Comercial; Analista de E-mail Marketing; Estagiário (a) de Design; Motion Designer; Assistente de Operações Online; Analista de Testes; Desenvolvedor(a) Backend Sênior; Desenvolvedor(a) Frontend; Product Manager; Analista de Segurança da Informação; Cientista de Dados; Engenheiro(a) de Software - Big Data. Clique aqui e confira os detalhes.

Google BH e Brasil

O Google tem 27 vagas abertas no Brasil, sendo que duas delas são para trabalhar com engenharia de software na sede da empresa em Minas Gerais e o restante em São Paulo, abrangendo várias áreas, incluindo marketing, vendas e vários outros. Para conferir as vagas de Minas Gerais, clique aqui. As oportunidades para São Paulo podem ser conferidas aqui.


Amazon

Um das maiores empresas de e-commerce do mundo, a Amazon está com 114 vagas novas para trabalhar em São Paulo, sendo 94 em horário integral e 10 em horário parcial, e uma vaga para trabalhar em Jundiaí, interior do estado. As oportunidades são para arquitetura de soluções, desenvolvimento de software, vendas, marketing, finanças e recursos humanos. Clique aqui para se candidatar.

Apple

Em seu site oficial, a Apple lista 24 vagas, com algumas posições bastante interessantes para o público interessado em engenharia de hardware em Recife. A empresa também oferece vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo.Para saber mais sobre as vagas, acesse aqui.

Facebook

A rede social oferece 35 vagas para São Paulo e Brasília. As vagas abrangem diversas áreas, como TI, comunicações, vendas, jurídico, entre outras. Clique aqui e confira todas as vagas.


HP

A empresa está ofertando 17 vagas espalhadas pelo Brasil, incluindo estágios e posições plenas, para engenharia de software, design, ciência de dados entre outras. Clique aqui para conferir os locais e quais as oportunidade.


Intel

A fabricante de processadores tem uma vaga em São Paulo na área de vendas. Clique aqui para se candidatar.

Microsoft

A gigante desenvolvedora do Windows está ofertando 40 vagas abertas no Brasil: 30 para São Paulo, cinco no Distrito Federal e duas no Rio de Janeiro. As oportunidades são distribuídas entre as áreas de vendas, marketing, engenharia e outros. Conheça as vagas e como se inscrever aqui.

Motorola

A empresa de smartphones está com sete vagas abertas em áreas como design, engenharia de software e marketing. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Netflix

A gigante de streaming está com 10 vagas abertas para o escritório de Alphaville, na região da Grande São Paulo. Os cargos disponíveis são na área de tecnologia, finanças, financeiro, recursos humanos, jurídico e marketing. Clique aqui para se candidatar.

Nubank

A fintech Nubank está ofertando 12 vagas disponíveis, todas elas para o escritório em São Paulo. Entre as oportunidades disponíveis estão cientista de dados, designer, engenheiro de software, analista financeiro e outros setores. Todas as oportunidades podem ser conferidas aqui.

Samsung

A fabricante sul-coreana está com 18 vagas recentes, que abrangem setores de tecnologia, marketing, contabilidade e mais. A maioria das posições para Campinas, cidade que sedia a empresa no Brasil, mas duas delas são para o escritório em São Paulo. Veja as vagas aqui.

Spotify

A plataforma de streaming de música oferece três vagas em São Paulo, e todas elas são para a área de marketing. Para se candidatar, clique aqui.

Twitter

Já o Twitter está com duas vagas abertas, sendo que ambas são para a área de vendas e parcerias. Mais detalhes, clique aqui.

Em nossa aba de Oportunidades você encontra outras vagas disponíveis no ecossistema de inovação e startups de Minas Gerais.

#startup#emprego#oportunidade#VagasdetrabalhoFavoritar

Fonte: Olhar Digital

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.