Notícias

< voltar
23/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 10/Mai/2018 - 16:44

Startup mineira representa o Brasil em evento internacional de games

Gamelyst irá participar do Montreal International Game Summit, evento que reúne grandes nomes dos jogos digitais do mundo


Por Redação
Crédito: Pixabay

A Gamelyst, startup mineira que oferece catálogo de jogos por assinatura, vai representar o Brasil no Montreal International Game Summit, principal evento para empresas de games do mundo que acontece anualmente no Canadá.

Durante o evento, que será realizado de 13 a 15 de novembro, também acontece uma feira de exposição de negócios para os desenvolvedores apresentarem seus jogos, além de oportunidades para quem busca parcerias, trabalho, novos negócios e conteúdo sobre o mercado de games.

Para Natan Rebelo, CEO da Gamelyst, o evento é uma ótima chance para expandir o portfólio de games da startup e concretizar novas parcerias. “Esse evento é muito importante para nós já que o mercado de games é bem concentrado e, muitas vezes, o acesso a grandes empresas é bem difícil. É uma oportunidade única de contato com as empresas maiores”, explica.

Atualmente, a plataforma encontra-se em fase de Open Alfa, onde os usuários pagam uma taxa em torno de R$ 20 e têm acesso a 20 jogos. A Gamelyst já possui mais de 900 registros na plataforma.

A startup foi pré-acelerada pelo programa Lemonade, realizado da Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) e da Fapemig. Juntamente com a Techmall – aceleradora de startups, e Sebrae Minas. A startup foi um dos destaques da segunda edição do Lemonade e atualmente é acelerada pela Techmall.

#evento#abstartup#games#jogos#gamelystFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.