Os cursos de pós-graduação costumam ter um preço elevado para a maioria das pessoas. Muitas vezes, os estudantes precisam recorrer a bolsas de estudo para conseguirem seguir em frente com a sua formação. Diante desse cenário, a startup Integralize oferece bolsas de até 100% a estudantes para cursos de mestrado e doutorado internacionais.
Com unidades em Recife e São Paulo, a startup já atendeu mais de oito mil alunos e, além de atuar na busca por bolsas, a empresa dispõe de um banco de dados com mais de mil livros digitais e mais de mil videoaulas.
A Integralize conta com uma plataforma digital de busca por bolsas de estudos em universidades do mundo através de um programa de integralização de créditos educacionais. Dessa forma, é possível converter a pós-graduação (MBA, especialização etc) em um curso de mestrado, ou ainda, o mestrado em doutorado internacional através de mais de 100 universidades catalogadas.
A busca na plataforma funciona da seguinte forma: o interessado efetua cadastro pelo site inserindo dados como artigos e outras informações. A partir daí, a startup oferecerá o perfil a todas as universidades listadas na plataforma digital. “Caso contemplado, o estudante poderá cursar seu mestrado ou doutorado internacional com bolsa de até 100%”, afirma Antônio Candim, diretor executivo da empresa.
Os escolhidos para bolsas via startup vão receber acompanhamento e gerenciamento através de um ambiente virtual que auxilia na confecção dos trabalhos e também na orientação e supervisão de projetos. Além disso, um painel de controle oferece, em seu editor de texto, a possibilidade de reduzir em até 80% o tempo de formatação dos trabalhos.
Ficou interessado? Acesse Integralize.
Comentários
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.