Notícias

< voltar
30/Jan/2019 - 11:00 - Atualizado em 30/Jan/2019 - 11:20

Startup te ajuda a realizar mestrado e doutorado com bolsa no exterior

Integralize conta com uma plataforma de busca por bolsas de estudos em universidade de todo o mundo


Por Redação Belo Horizonte/MG

Os cursos de pós-graduação costumam ter um preço elevado para a maioria das pessoas. Muitas vezes, os estudantes precisam recorrer a bolsas de estudo para conseguirem seguir em frente com a sua formação. Diante desse cenário, a startup Integralize oferece bolsas de até 100% a estudantes para cursos de mestrado e doutorado internacionais.

Com unidades em Recife e São Paulo, a startup já atendeu mais de oito mil alunos e, além de atuar na busca por bolsas, a empresa dispõe de um banco de dados com mais de mil livros digitais e mais de mil videoaulas.

A Integralize conta com uma plataforma digital de busca por bolsas de estudos em universidades do mundo através de um programa de integralização de créditos educacionais. Dessa forma, é possível converter a pós-graduação (MBA, especialização etc) em um curso de mestrado, ou ainda, o mestrado em doutorado internacional através de mais de 100 universidades catalogadas.

A busca na plataforma funciona da seguinte forma: o interessado efetua cadastro pelo site inserindo dados como artigos e outras informações. A partir daí, a startup oferecerá o perfil a todas as universidades listadas na plataforma digital. “Caso contemplado, o estudante poderá cursar seu mestrado ou doutorado internacional com bolsa de até 100%”, afirma Antônio Candim, diretor executivo da empresa.

Os escolhidos para bolsas via startup vão receber acompanhamento e gerenciamento através de um ambiente virtual que auxilia na confecção dos trabalhos e também na orientação e supervisão de projetos. Além disso, um painel de controle oferece, em seu editor de texto, a possibilidade de reduzir em até 80% o tempo de formatação dos trabalhos.

Ficou interessado? Acesse Integralize.

#educação#startup#negócios#oportunidade#bolsaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.