Notícias

< voltar
04/Jun/2018 - 12:00 - Atualizado em 04/Jun/2018 - 13:59

Startups já podem se inscrever no Prêmio Empreenda Saúde

Vencedor do prêmio ganhará R$ 50 mil para investir no projeto


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Divulgação/Fundação everis

Projetos brasileiros destinadas à área da saúde já podem se inscrever na edição 2018 do Prêmio Empreenda Saúde. A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo e a inovação, desenvolver talentos e reconhecer negócios com grande potencial na área da saúde. Os interessados têm até 5 de agosto para realizar a inscrição.

Os projetos serão avaliados de acordo com o potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão com foco nos seguintes temas:

  • Solução para melhoria da qualidade ou eficiência hospitalar
  • Solução de orientação direta ao paciente
  • Solução de impacto na rede de Saúde

A banca avaliadora do Prêmio Empreenda Saúde é composta por importantes representantes das áreas de ensino, pesquisa, inovação, saúde e executivos dos mais diversos setores do mercado, como o vice-presidente do MBA da FIA, Adelino de Bortoli Neto; o COO da Startup Farm, Alvaro Machado; e o diretor de Healthcare da Siemens, Armando Correa.

A startup vencedora receberá R$ 50 mil para investir no projeto. O Prêmio Empreenda Saúde é organizado pela Fundação everis e conta com o apoio do Hospital Sírio-Libanês. Para saber mais informações e se inscrever, clique aqui.

#inovação#tecnologia#startups#saúde#premiaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.