Notícias

< voltar
06/Fev/2019 - 10:17 - Atualizado em 06/Fev/2019 - 10:19

Sua startup não tem CNPJ? Pare tudo agora e assista ao 4º vídeo do SIMI Academy

Advogada Lorena Lage explica a importância e o passo a passo de como regularizar o negócio


Por Redação Belo Horizonte/MG

Ver a sua ideia se transformar em um negócio é extremamente gratificante, não é? Mas muitos empreendedores concentram as energias apenas em desenvolver a solução e se esquecem da parte jurídica da startup, o que gera muitos transtornos e pode, inclusive, comprometer todo o trabalho.

Para você não cometer esse erro, o SIMI Academy convidou Lorena Lage, advogada e diretora de conteúdos da Comissão de Direito para Startups da OAB/MG, para explicar a importância e o passo a passo de como regularizar o negócio.

Simi Academy

O Sistema Mineiro de Inovação, por meio do Simi Academy, disponibiliza conteúdos educativos e gratuitos, com a colaboração de especialistas, que compartilham o conhecimento com o propósito de fortalecer cada vez mais a cultura da inovação em Minas Gerais e no Brasil.

Confira o quarto vídeo do SIMI Academy, sobre regularização de statups:

Clique no ícone para ativar a legenda!
 

#inovação#startups#OAB#SimiAcademyFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.