Notícias

< voltar
20/Fev/2017 - 13:00 - Atualizado em 20/Fev/2017 - 13:39

Tecnologia permite pagar contas de restaurante sem precisar do garçom

Pelo app Restorando, clientes podem acompanhar o consumo e pagar a fatura com cartões Visa


Por Redação

Cada vez mais as inovações trazem facilidades para o nosso dia a dia. Agora já não é mais preciso esperar que o garçom traga a conta para pagar o que você consumiu e ir embora do estabelecimento.

Mesmo que ainda restrito, isso é possível através do Restorando, app que ajuda a encontrar e fazer reservas em restaurantes. O próximo passo é cadastrar um cartão Visa para pagamento no próprio aplicativo ou então pelo site Visa Checkout.

Procedimentos concluídos, após realizar a reserva em um restaurante por meio do app, será gerado um código que deverá ser apresentado ao garçomquando o consumidor chegar ao restaurante.

A partir daí, tudo que for consumido será lançado na conta do usuário no aplicativo. Na hora de ir embora, basta clicar em pagar o valor da fatura e a quantia será cobrada no cartão de crédito cadastrado. Simples, não é mesmo?

Isso é possível graças à tecnologia MyCheck, fruto de uma parceria entre o Restorando e a Visa. A inovação permite que o cliente acompanhe a conta conforme vai consumindo no restaurante.

Por enquanto, a tecnologia tem suporte apenas em 15 restaurantes de São Paulo. A expectativa é de que o serviço esteja funcionando em 30 restaurantes paulistas e do Rio de Janeiro até metade de 2017.

#app#alimentação#restaurante#pagamentoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.