Notícias

< voltar
19/Jul/2017 - 12:19 - Atualizado em 19/Jul/2017 - 14:33

Terceira edição do Hackathon Ambev está com inscrições abertas

Empresa vai desafiar os participantes a encontrarem soluções para melhorar a experiência de consumidores de cerveja


Por Thaís Pires/Sedectes
Serão 24 horas de desenvolvimento de soluções
Crédito: Divulgação/Ambev

Durante 24 horas ininterruptas, jovens selecionados para o Hackathon Ambev serão desafiados a encontrarem soluções tecnológicas para temas propostos durante os dias de maratona. A maratona será realizada entre os dias 5 e 6 de agosto, no espaço Cubo de Coworking, em São Paulo.

Os 100 melhores avaliados vão participar da etapa final e o grupo que apresentar a melhor proposta desenvolverá o projeto com apoio da cervejaria. Podem ser feitas inscrições de grupos compostos por cinco ou seis pessoas ou individuais, que formarão grupo no dia do evento. Devem se inscrever desenvolvedores, designers, empreendedores e gerentes de projetos.

A equipe vencedora receberá um patrocínio para o desenvolvimento da solução no valor equivalente a R$ 10 mil, sem qualquer contrapartida de investimento no capital social, mas com o devido reconhecimento da Ambev como apoiadora no desenvolvimento da solução.

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais e preencher as informações no site do hackathon até o dia 30 de julho. Concluída esta etapa, todos os participantes inscritos serão avaliados pela Comissão de Avaliação e Seleção composta por oito membros indicados pela Ambev.

Para dúvidas, envie um e-mail para hackathon@ambev.com.br ou acesse o Grupo do Facebook.  

#empreendedorismo#inovação#hackathon#desafio#ambevFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.