Notícias

< voltar
31/Out/2018 - 08:00 - Atualizado em 31/Out/2018 - 11:58

Terminam nesta quinta-feira as inscrições para o mestrado em Ciências da Computação

Interessados têm até 1º de novembro para se inscrever; prova presencial será em 18 de novembro


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

Com o objetivo de preparar profissionais qualificados, com base científica e tecnológica, o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da UFMG está com inscrições abertas para o mestrado 2019.

Mas não perca tempo. As inscrições terminam neste quinta-feira, 1º de novembro, e serão ofertadas apenas 50 vagas. Além de preparar profissionais, o programa busca conduzir projetos de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias em Informática, bem como formar docentes para atender à expansão do ensino superior em Ciência da Computação no Brasil.

A prova presencial será realizada no dia 18 de novembro, no campus Pampulha da UFMG. As inscrições serão feitas somente pela internet. Para se inscrever, basta clicar neste link.


Clique aqui para conferir o edital.

Sobre o programa

Com conceito 7 pela Capes, o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) foi criado em 1974. A estrutura é composta por 50 docentes credenciados no corpo permanente do Curso e dos quais 42 pesquisadores são bolsistas de produtividade no CNPq sendo que 14 são nível 1 e 28 são nível 2.

O programa conta ainda com sete docentes colaboradores que participam das atividades de pesquisa do programa e orientam alunos.


#tecnologia#inscriçõesFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.