Notícias

< voltar
11/Jun/2018 - 15:59 - Atualizado em 11/Jun/2018 - 17:09

Tiradentes recebe edição do Inspiration Day nesta sexta

Programa promovido pelo Hub Minas Digital em parceria com a aceleradora The Bakery conecta grandes empresas e startups


Por Renato Carvalho/SIMI Tiradentes/MG
Evento será realizado durante o Conexão Empresarial, que ocorre na cidade
Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 15 de junho, a cidade histórica de Tiradentes (MG) recebe mais uma edição do Inspiration Day, promovido pelo Hub Minas Digital, em parceria com a aceleradora de soluções inovadoras do Reino Unido, The Bakery.

O Inspiration Day será realizado como parte da programação do evento Conexão Empresarial, que desembarca na cidade entre 14 e 16 de junho. A proposta do evento é inspirar empresas de médio e grande porte a vencerem seus desafios de mercado e negócios a partir de soluções inovadoras.

Para isso, o Hub e a The Bakery reúnem, no mesmo local, algumas startups, de áreas diversas e várias empresas. “O objetivo é fazer com que essas empresas inovem de forma rápida, barata e eficiente. A The Bakery tem muita experiência em conectar startups com grandes empresas. Nós queremos fazer isso aqui em Minas Gerais e acreditamos que essa ação vai promover um desenvolvimento econômico muito sólido no nosso estado”, explica o coordenador do Hub, Rodolfo Zhouri.

Pelo lado da The Bakery, o fundador Andrew Humphries explica que as grandes e tradicionais empresas precisam investir em inovação, pois o mundo está mudando muito rápido. “A interação entre clientes e empresas é diferente. Se uma grande empresa não investe em inovação, ela vai ficar para trás. Não somente para seus clientes, mas também para seus empregados”, explica.

Quer saber como será este encontro? O SIMI estará presente e vai contar os principais detalhes sobre esta edição do Inspiration Day. Acompanhe!

#inovação#startups#negócios#HubMinasDigital#conexões#TheBakeryFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.