Notícias

< voltar
29/Mar/2019 - 08:15 - Atualizado em 27/Mar/2019 - 10:38

UFMG abre chamada para trabalhos sobre biodiversidade, tecnologia e arte

Iniciativa é aberta para professores de escolas mineiras e inscrições podem ser feitas entre 31 de maio a 7 de julho


Por Redação Belo Horizonte/MG
Alunos apresentam projetos durante feira
Crédito: Divulgação/UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com chamada aberta para professores de escolas públicas e privadas da educação básica para apresentação de trabalhos da 20ª UFMG Jovem. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, na praça de serviços do campus Pampulha.

Com o tema “Biodiversidade, Tecnologia e Arte”, o evento tem como objetivo propiciar um espaço de encontro e intercâmbio de ideias entre a universidade e a educação básica e profissional, bem como entre professores e estudantes de todo o estado de Minas Gerais.

Podem participar da feira escolas das redes pública e privada do estado, que sejam da educação infantil, do ensino fundamental e ensino médio, incluídas as modalidades da educação profissional e educação de jovens e adultos. Cada professor poderá concorrer com até dois projetos.

Leia também: Projeto de estudantes de Contagem é premiado na UFMG

Os trabalhos podem ser inscritos nas modalidades turma ou grupo. Para turmas não há limites de alunos inscritos, enquanto para a modalidade de grupo até três alunos podem participar com o professor.

A chamada pode ser acessada aqui. Inscrições podem ser feitas entre 31 de maio a 7 de julho e resultado da seleção será divulgado no dia 9 de agosto.

#educação#tecnologia#trabalhosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.