Notícias

< voltar
30/Ago/2018 - 13:32 - Atualizado em 19/Set/2018 - 20:23

UFMG realiza o Ruptura 2018 em setembro

Evento será realizado nos dias 20, 21 e 22; inscrições já estão disponíveis


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Facebook/Reprodução 

“O Ruptura visa romper com os eventos de empreendedorismo tradicionais e busca uma nova forma de envolver as pessoas em torno do assunto.” É com este objetivo que a edição 2018 do evento se apresenta em sua redes sociais. O evento da UFMG será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em todas as faculdades da instituição. As inscrições já estão abertas.

Serão diversas palestras, oficinas e desafios super interessantes e muita gente boa. A ideia é proporcionar três dias de envolvimento, conexão, aprendizado e networking. “Um evento prático para quem já não aguenta mais ficar sentado assistindo às mesmas palestras de empreendedorismo”, avisa a organização.  

Durante os três dias, o evento será realizado em diversos pontos da UFMG, explorando o que cada prédio e unidade tem de melhor. Além disso, na sexta-feira, 21 de setembro, o Ruptura terá uma programação noturna, com mentorias e muita conexão para as equipes dos diversos desafios que serão lançados.

Nesta edição, com o tema "Qual o nosso futuro?", o evento pretende ir além do empreendedorismo habitual, desbravando o lado social e colaborativo. Por isso, a organização lançou uma promoção: se você juntar mais quatro amigos, sua inscrição terá desconto. Clique aqui e retire seu ingresso.

Você também pode acompanhar todas as novidades do Ruptura 2018 pelas redes sociais, como Facebook e Instagram

#ufmg#evento#ruptura#educaçãoempreendedoraFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.