Notícias

< voltar
31/Ago/2016 - 00:00

UFMG sedia congresso internacional de bioinformática

Evento vai receber pesquisadores nacionais e internacionais para abordar diversos temas da bioinformática


Por Redação
O Centro de Atividades Didáticas Ciências Naturais (CAD1), no campus Pampulha da UFMG será palco do X-Meeting 2016
Crédito: UFMG/Divulgação

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) sediará a 12ª edição do X-Meeting 2016, congresso internacional organizado pela Associação Brasileira de Bioinformática e Biologia Computacional (AB3C). O evento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, no auditório do Centro de Atividades Didáticas Ciências Naturais (CAD1), no campus Pampulha.

O Congresso reúne os principais pesquisadores nacionais e internacionais de bioinformática e vai abordar temas como Biologia Sintética, Genômica Comparativa e Evolucionária, Medicina Personalizada, RNA não-codificante. O evento terá, ainda, a seção Jovem Cientista e Oficinas de interesse especial, que serão sugeridas pelos interessados no tema.

Pesquisadores e orientadores associados da AB3C podem indicar nomes para a seleção de palestrantes para a seção “Jovem Bioinformata” (Young Scientist Highlight). Clique aqui.

Sugestão de temas para as oficinas, voltados para a comunidade, também podem ser feitas. Clique aqui.

Inscrições, com desconto, podem ser feitas até o dia 23 de setembro clicando aqui.

#tecnologia#evento#informática#Bioinformática#xmeetingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.