Notícias

< voltar
23/Out/2018 - 11:07 - Atualizado em 23/Out/2018 - 11:47

UFMG sediará evento internacional sobre comunicação

Quarta edição do SICO será realizada nos dias 7, 8 e 9 de novembro


Por Redação Belo Horizonte/MG
Fruto de parceria entre UFMG e PUC Minas, evento visa contribuir para a internacionalização das pesquisas em ciências humanas
Crédito: Divulgação

Em 2018, comemora-se os 70 anos da Declaração Universal de Direitos Humanos, documento do qual o Brasil é signatário, que estabelece a proteção universal dos direitos humanos. Por esse motivo, a quarta edição do Seminário Internacional de Comunicação Organizacional (SICO) terá o tema Comunicação Organizacional e Direitos Humanos, com o objetivo de abordar o papel de profissionais e pesquisadores da comunicação no processamento de questões controversas na sociedade e na promoção de Direitos Humanos.

Em especial, o evento visa contribuir para a internacionalização das pesquisas em ciências humanas desenvolvidas no Brasil no âmbito dos Programas de Pós-Graduação em comunicação social da UFMG e da PUC Minas, como também promover a cooperação acadêmico-científica entre os professores convidados e seus respectivos grupos de pesquisa.

Entre os palestrantes estão pesquisadores e profissionais da comunicação que vão abordar importantes aspectos da comunicação nas organizações do mundo contemporâneo.

O SICO é voltado para professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de comunicação organizacional e áreas afins. O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no campus Pampulha da UFMG. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

#pucminas#comunicação#SICO#direitoshumanosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.