Notícias

< voltar
28/Set/2018 - 00:00 - Atualizado em 27/Set/2018 - 15:52

UNIFEMM terá virada empreendedora em outubro

Com mais de 10 horas de programação, evento será realizado em 3 de outubro; inscrições disponíveis


Por Redação Belo Horizonte/MG
Fachada do campus da UNIFEMM
Crédito: Divulgação/UNIFEMM


No dia 3 de outubro, o campus da UNIFEMM (Centro Universitário de Sete Lagoas) se transformará no centro regional de empreendedorismo e inovação. Com 10h de duração ininterruptas, o campus será palco da 3ª Virada Empreendedora de Sete Lagoas. Com uma extensa programação, o evento terá palestras, debates, rodada de negócios e oficinas, a fim de estimular pessoas com o espírito para novos negócios e oportunidades.

A Virada surgiu para apontar caminhos alternativos em tempos de intensas mudanças no mercado de trabalho. Os organizadores acreditam que a revolução tecnológica trouxe a ficção científica para a realidade, interferindo diretamente em todas as profissões.

“O empreendedorismo e a inovação são transversais a qualquer profissão, a postura empreendedora deve fazer parte de todo profissional”, explica a coordenadora do curso de Administração do UNIFEMM e uma das mentoras da Virada Empreendedora, Luciana Branco Penna.

O evento terá início a partir do meio dia com a Rodada de Negócios. Realizada em parceria com o Sebrae, a atividade contará com a presença de diversas empresas âncoras, proporcionando aos participantes oportunidades de bons negócios. Até às 22h, o auditório, o miniauditório e os prédios Jatobá e Pequizeiro serão tomados pela programação da Virada Empreendedora.

O público terá acesso a diversas oficinas, como a de Canvas e a de Design Thinking. Além disso, o evento contará também com mesa redonda e palestra sobre o empreendedorismo feminino e a construção de uma marca feminina. Conversas sobre Marketing Digital, modelagem de negócios inovadores, palestra sobre o crescente mercado de cervejas artesanais, a Indústria 4.0, são alguns dos assuntos que serão pautados.

Para participar, os interessados devem se inscrever por meio deste link. Para conferir a programação completa, é só clicar aqui.

#Sebrae#setelagoas#unifemm#ViradaEmpreendedora#empreendorismoFavoritar

Fonte: UNIFEMM

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.