Notícias

< voltar
31/Jan/2019 - 12:00 - Atualizado em 01/Fev/2019 - 17:11

USP será palco da edição 2019 do Open Innovation Week

Evento reunirá profissionais de saúde, educação, energia, agronegócio, finanças, construção etc, que tenham soluções de inovação aberta


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Lucas Nolasco/Simi

Conectar startups a grandes empresas em busca de soluções inovadoras e gerar negócios milionários. Este é o objetivo do movimento Open Innovation Week, que neste ano será realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no Campus da USP, em São Paulo, com o tema de Oiweek Scibiz- Science, Meets, Business (Ciência, encontros e negócios, em tradução literal).

O evento reunirá cientistas, profissionais de saúde, educação, energia, agronegócio, finanças, construção e outros setores da economia para interagir e criar conexões utilizando os métodos mais avançados de inovação aberta para geração de negócios. O objetivo é cocriar soluções a partir de redes de inovação e empreendedorismo de alto impacto.

As inscrições já estão disponíveis. E o mais legal é que leitor do SIMI tem uma condição especial para participar do Oiweek Scibiz. É só clicar aqui e inserir o código RedeFINIT. Você não vai perder esta oportunidade, não é mesmo?!

Confira a lista dos palestrantes confirmados clicando aqui.

Agendamento de Reuniões

As interações e agendamento de reuniões ocorrem através de aplicativo desenvolvido pelo próprio evento. 

Download do app:

      

De acordo com o dados divulgados pelo movimento, mais de 12.000 executivos já estão utilizando a ferramenta.

Leia também:

Cobertura Simi: Open Innovation Week 2018


#startups#100OpenStartups#openinnovationFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.