Notícias

< voltar
24/Jan/2018 - 08:00 - Atualizado em 23/Jan/2018 - 17:23

Uber compra startup e vai fazer a comida que entrega

Uber Eats adquiriu a startup Ando, um restaurante de entregas em Nova York


Por Redação

A Uber parece não estar satisfeita em transportar usuários e levar comidas a eles por meio do seu braço, a Uber Eats. A empresa adquiriu a startup Ando, um “restaurante” de entregas de Nova York fundado por um famoso chef - David Chang. Com isso, a empresa passará a cozinhar seus próprios alimentos.

A Ando já usava os serviços do Uber para entrega e, agora, vai encerrar seus serviços para iniciar a integração com a Uber Eats. Segundo o CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, a companhia será a maior empresa de entrega de alimentos do mundo este ano.

Com a compra, a Uber vai explorar conhecimentos e também construir um serviço integrado para se diferenciar dos concorrentes.  “As idéias da Ando ajudarão nossa equipe de tecnologia de restaurantes enquanto trabalhamos com nossos parceiros de restaurantes para expandir seus negócios”, disse o chefe da Uber Everything, Jason Droege.

#inovação#startup#negócios#alimentaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.