Notícias

< voltar
14/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 13/Ago/2018 - 13:12

Últimas semanas para se inscrever no programa de aceleração da Samsung

Investimento do Creative Startups em startups pode chegar a R$ 200 mil, livres de equity


Por Redação Belo Horizonte/MG

As inscrições para a 4ª rodada do programa Creative Startups, promovido pela Samsung em parceria com a Anprotec e o Centro Coreano de Economica Criativa e Inovação (CCEI) estão chegando ao fim. Voltado para startups early-stage, o programa de aceleração tem inscrições até 2 de setembro.

O Creative Startups procura startups em estágio inicial que estejam em busca de product-market fit e oferece apoio para a definição da solução baseada em validação com o usuário e para o desenvolvimento do produto.

As inscrições podem ser feitas por aqui

A chamada vai selecionar até 20 empreendimentos. Desse número, metade será da região Norte do país, com projetos sinérgicos aos setores de interesse do programa: saúde digital, bem-estar, fitness, segurança, privacidade e furto, inteligência artificial, VR/AR e IoT.

Além de um pacote de serviços de seis meses para aprimoramento tecnológico e mercadológico de produtos e serviços, os selecionados vão receber apoio financeiro que pode chegar a R$ 200 mil, livres de equity.

A aceleração dura seis meses e as startups terão suporte da Samsung e serão acompanhadas por uma incubadora de empresas, associada à Anprotec. Ao final da rodada, o programa ainda pode indicar startups para um programa de intercâmbio na Coreia do Sul.

#inovação#tecnologia#startups#aceleração#CCEIFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.