Notícias

< voltar
04/Jul/2018 - 08:00 - Atualizado em 04/Jul/2018 - 10:55

Unimed-BH promove encontro sobre inteligência artificial

Unimed-BH reúne grandes profissionais do mercado para debater a inteligência artificial nas áreas de Inovação e Saúde


Por Redação Belo Horizonte/MG
Encontro será realizado no Centro de Inovação da Unimed-BH
Crédito: Divulgação

A Unimed-BH vai realizar, no dia 17 de julho, a primeira edição do Talks Unimed-BH. O encontro terá como tema Inteligência artificial e será realizado no auditório do Centro de Inovação da empresa, em Belo Horizonte, a partir das 18h30.

O encontro será dividido em três painéis. O primeiro tem como tema “Onde estamos e para onde vamos” e tem o objetivo discutir o contexto atual da inteligência artificial como vem sendo aplicada nas empresas e quais as possibilidades para seu uso no futuro. Farão parte da discussão Cezar Taurion, da Kick Ventures; Eduardo Rabboni, da Algar Telecom; e Wagner Moura, professor da UFMG.

Já o segundo painel será sobre “Cases e desafios da I.A na área da saúde”. A palestra vai apresentar cases e tangibilizar como a inteligência artificial tem sido aplicada no setor da saúde. Estarão presentes Nívio Ziviani, da Kunumi; Cláudio de Souza, coordenador do Centro de Tecnologia em Saúde da UFMG; Sergio Bersan e Alexandre Flores, da Unimed-BH.

Por último, o terceiro painel tem como tema “O futuro é agora” e vai abordar a nova geração de soluções de inteligência artificial, impactando o mercado e o setor de saúde. A discussão será realizada por Gustavo Bravo, da IBM; Onício Leal, da startup Epitrack; e Sandro Jerônimo, professor da PUC Minas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

#inovação#saúde#negócios#I.A#A.IFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.