Notícias

< voltar
27/Nov/2018 - 08:01 - Atualizado em 23/Nov/2018 - 19:10

Unimed-BH realiza evento focado na experiência do cliente

Evento ocorre no dia 12 de dezembro e trará nomes do mercado nacional e internacional; leitores do SIMI têm condições especiais


Por Redação Belo Horizonte/MG
Encontro será realizado no Centro de Inovação da Unimed-BH
Crédito: Unimed-BH/Divulgação 

A Unimed-BH vai realizar, no dia 12 de dezembro, o 2º Talks Unimed-BH, uma série de encontros para discutir modelos de inovação, tendências tecnológicas e de mercado. Nesta edição o tema será “Experiência do Cliente” e terá palestrantes do setor de saúde, telecomunicações e mobilidade urbana, do Brasil e dos Estados Unidos, que vão compartilhar suas experiências.

Entre os convidados confirmados está o Dr. Thomas Howell, vice-chair de Experiência do Paciente da Mayo Clinic, uma das maiores instituições de saúde dos Estados Unidos. Além dele, vão palestrar no evento Marco Cesar Barbosa, diretor de Experiência do Cliente na TIM Brasil; Jessé Lopes, diretor de Excelência do Cliente na Cabify;  Fernando Torelly, diretor-executivo do Hospital Sírio Libanês; e José Augusto Ferreira, diretor de Provimento de Saúde na Unimed-BH.

Leitores do SIMI têm condições especiais para o 2º Talks Unimed-BH. Basta garantir seu ingresso CLICANDO AQUI.

O evento é aberto ao público e será realizado no Centro de Inovação da Unimed-BH, na Rua dos Inconfidentes, 44, Funcionários, a partir das 13h30. As vagas são limitadas.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse www.talksunimedbh.com.br.

#inovação#tecnologia#Unimed#mercado#tendênciasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.