Notícias

< voltar
23/Jan/2017 - 13:24 - Atualizado em 04/Mai/2018 - 10:41

Vai ter InovAtiva Brasil!

Maior programa de aceleração do país vai oferecer 300 vagas para capacitação, mentoria e conexão dessas empresas com possíveis investidores


Por Franco Serrano/SIMI
Participantes no 1º Bootcamp do InovAtiva Brasil, em 2016
Crédito: Jhonathan Oliveira/Agência Sebrae de Notícias

O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) divulgou nesta semana a abertura das inscrições para o programa InovAtiva Brasil, que oferece mentorias e aceleração de startups, além de contato com possíveis investidores.

O InovAtiva oferece 300 vagas para capacitação e as inscrições começam hoje (23/1) e vão até 20 de fevereiro.

Em entrevista ao Portal Brasil, o secretário de Inovação e Novos Negócios do MDIC, Marcos Vinícius de Souza, explicou que a expectativa para este ano é de avanços no programa, que já oferece capacitação em empreendedorismo inovador.

“Os empreendedores apresentarão seus projetos a executivos experientes, com vantagens adicionais, como possíveis parceiros e até apoio para internacionalização dos projetos”, conta Marcos Vinícius.

Para saber tudo sobre o programa e se inscrever, acesse: inovativabrasil.com.br.

#InovativaBrasil#MDICFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.