Notícias

< voltar
07/Ago/2018 - 08:00 - Atualizado em 07/Ago/2018 - 16:21

Varginha sedia programa de capacitação gratuita para mulheres

Marketing, vendas e administração de negócios são alguns dos cursos ofertados pelo CRAS


Por Redação Belo Horizonte/MG
Crédito: Pixabay

Agora é a vez das mulheres! O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social a Oficina de Talentos promove, a partir deste mês, o Programa de Capacitação - só para mulheres. A ideia é desenvolver um trabalho de descoberta individual de talentos, atuando na educação sobre empreendedorismo, gestão de negócios e tecnologias para quem mora ou trabalha em bairros mais distantes do centro de Varginha, no Sul de Minas.

O programa, totalmente gratuito, vai atender mulheres que queiram aprender a desenvolver seus talentos e habilidades para melhorar o currículo e destacar-se no mercado de trabalho, além daquelas que desejam empreender ou querem impulsionar um negócio já existente.

Durante quatro meses, o programa vai trabalhar os seguintes aspectos: autoestima, autoconhecimento; autoconfiança; relacionamento interpessoal, marketing pessoal; gestão de tempo e finanças pessoais; administração do negócio; vendas, marketing; redes sociais e informática.

Os cursos serão realizados semanalmente, todas as quintas-feiras, das 19h às 21h, no auditório do CRAS. 

As inscrições já estão abertas e as interessadas podem se inscrever pelo telefone (35) 3223-1351.

Serviço:

CRAS - Varginha

Rua Lazarina Clara da Silva, 13, Jardim Estrela I.

#varginha#cras#emprendedorismoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.