Notícias

< voltar
18/Out/2016 - 13:56 - Atualizado em 18/Out/2016 - 15:52

Viçosa realiza mais um Startup Weekend

Vencedores desenvolveram plataforma para compartilhamento de refeições


Por Redação
Equipe vencedora, da direita para a esquerda: Wantuelfer Fernades (Viçosa) Matheus Petrucelli (Belo Horizonte), Dayane Silva e Rodrigo Rubim (Viçosa), Wellington Cardoso e Josimar Camilo (Ponte Nova).
Reprodução: Facebook.com/swvicosa

A segunda edição do Startup Weekend Viçosa aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2016. Em um fim de semana inteiro de muito trabalho, oficinas e mentorias, diversas equipes ficaram imersas mais de 54 horas. Os participantes puderam construir o modelo de negócio de uma startup e testá-lo na prática, com auxílio de mentores especialistas de diversas áreas, todos com vasta experiência no mercado digital.

Segundo o Google, entidade promotora do evento, o Startup Weekend é um evento global formatado para auxiliar novos empreendedores a tirar suas ideias do papel e mais uma vez, a galera empreendedora de Viçosa e região teve a oportunidade de participar deste tipo de evento.

Vencedores

A equipe vencedora desenvolveu a SpotChef, plataforma digital para compartilhamento de refeições. E seus integrantes são Wantuelfer Fernades, Matheus Petrucelli, Dayane Silva, Rodrigo Rubim, Wellington Cardoso e Josimar Camilo.

#inovação#startups#startupweekend#viçosaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.