Notícias

< voltar
15/Mar/2018 - 07:00 - Atualizado em 15/Mar/2018 - 06:46

Abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2018

Evento será realizado de 7 a 10 de abril, no Anhembi, em São Paulo; inscrições podem ser feitas pelo site


Por Redação
Crédito: Exame

Um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil já está com a inscrições abertas para os visitantes. A Feira do Empreendedor será realizada de 7 a 10 de abril, no Anhembi, em São Paulo.A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. A organização espera que 140 mil pessoas visitem a feira nos quatro dias de evento.

O público poderá participar de palestras e consultorias que abordarão temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação etc. A feira é uma oportunidade de network, negócios, conhecimento e informação para os participantes.

Entre as novidades deste ano, o público poderá desfrutar espaços e modelos de negócios nos quais poderão ver, na prática, como funciona a operação em diferentes ramos. Os visitantes terão contato com estandes temáticos, como oficina de moto, negócios de beleza, boteco de sucesso, indústria da confecção e negócios digitais. O mundo digital também estará presente. Serão apresentados, com óculos de realidade virtual, modelos de minimercado, pet shop e negócios que podem ser montados em uma garagem.

A edição 2018 contará com 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores.


Feira do Empreendedor 2018

Quando: de 7 a 10 de abril de 2018
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP
Outras informações aqui ou 0800-5700800

Entrada franca. Evento proibido para menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.


#Sebrae#empreendedorimo#feiradoempreendedorFavoritar

Fonte: PEGN

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.