Notícias

< voltar
19/Set/2016 - 10:39 - Atualizado em 28/Mai/2018 - 13:27

Aceleradora promove workshop para montar startups

Inscrições já estão abertas para o Startup Farm Day, que acontece no dia 22 de outubro


Por Redação
Evento acontece no Espaço CentoeQuatro, na Praça Rui Barbosa, no Centro de BH
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

A Startup Farm, uma das dez aceleradoras mais ativas da América Latina, segundo o Latam Accelerator Report 2015, promove um workshop intensivo no dia 22 de outubro, no Espaço CentoeQuatro. O programa é estruturado para auxiliar os participantes a explorar uma ideia de negócio, com ferramentas inovadoras de gestão e empreendedorismo.

O workshop é voltado para interessados em criar uma startup, mesmo que não tenham ideia ou projeto; empreendedores com a ideia de negócio em fase inicial ou em desenvolvimento; e até mesmo empreendedores com projetos estruturados, o workshop funciona através de uma dinâmica em que os participantes são divididos em grupos e escolherão uma ideia que será base no desenvolvimento das atividades.

O evento vai explorar um conteúdo baseado no Lean Canvas, sobre como definir um pano ágil de negócio. Terá mentorias com empreendedores e consultores do ecossistema de startup, além de depoimentos inspiradores. Startup Farm Day também ajuda no desenvolvimento de networking.

Para participar, basta acessar aqui e garantir seu ingresso.

Saiba mais sobre a Startup Farm.

#empreendedorismo#startup#evento#mentoria#inscrições#workshop#canvasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.