Notícias

< voltar
01/Mar/2017 - 08:00 - Atualizado em 24/Fev/2017 - 11:00

Agora que o carnaval passou, corra para se inscrever no SEED

Edital para o programa de aceleração de startup se encerra nesta quinta-feira, 2/3


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Programa vai selecionar 40 startups de base tecnológica. Cada uma receberá investimento de até R$ 80 mil
Crédito: Gabriel Maciel/Sedectes

Agora que a folia terminou, está na hora de começar o ano, certo?! E se você já começar empreendendo e tendo seu negócio acelerado pelo único programa de aceleração pública do país? Seria incrível, né?! Então corra! O edital do SEED se encerra nesta quinta-feira.

Para a 4ª rodada, que está prevista para ter início em julho, o programa vai selecionar 40 startups de base tecnológica. Cada uma receberá um investimento semente de até R$ 80 mil.

Além disso, os participantes também serão beneficiados com mentorias personalizadas, formação empreendedora, escritório compartilhado e conexão com o ecossistema global. Esta é a oportunidade que você precisa para transformar sua ideia em um negócio de sucesso. Não perca tempo e se inscreva. Você tem só até esta quinta-feira, dia 2/3.

Para conferir o edital, clique aqui. 

#aceleradora#aceleração#empreendedorimo##startupFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.