Notícias

< voltar
26/Set/2016 - 00:00 - Atualizado em 23/Set/2016 - 12:09

Anprotec promove o Desafio Negócios e Biodiversidade

Inscrições estão abertas até dia 12 de outubro


Por Anprotec Belo Horizonte
Fortaleza-CE sedia a próxima convenção nacional da Anprotec, em outubro
Crédito: WIKICOMMONS

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), selecionará empresas inovadoras que proponham modelos de negócios para a conservação da biodiversidade brasileira em quaisquer setores da economia.

O desafio irá contemplar, por exemplo, propostas de estratégias de negócios em mercados inovadores como serviços ambientais e compensação de biodiversidade.

Podem participar empresas vinculadas a parques tecnológicos e incubadoras associadas à Anprotec, que possuam proposta de negócios em conservação e biodiversidade.

Resultado e premiação
O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro deste ano, durante a 26ª Conferência Nacional da Anprotec, que será realizada em Fortaleza (CE). A proposta vencedora será premiada com um Programa de Imersão para duas pessoas, realizado nas instalações do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR) e na Reserva Natural Salto Morato, que fica em Guaraqueçaba (PR).

O programa de imersão será realizado entre os dias 21 a 25 de novembro de 2016. Aos participantes serão oferecidos passagem aérea, hospedagem, transporte em terra e alimentação durante a imersão; mentoria da proposta durante o período de imersão, reuniões com executivos do Grupo Boticário, e com especialistas em conservação da natureza da Fundação Grupo Boticário de Proteção a Natureza.

Confira o regulamento.

Os interessados devem preencher este formulário e enviá-lo à Anprotec através do e-mail: atendimento@anprotec.org.br, até o dia 12/10/2016.

#sustentabilidade#edital#anprotec#arenadenegócios#desafio#biodiversidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.