Notícias

< voltar
27/Fev/2018 - 07:00 - Atualizado em 27/Fev/2018 - 07:59

Aplicativo mostra localização exata de técnicos prestadores de serviço

Field Control permite que clientes e gestores acompanhem o deslocamento de funcionários solicitados em serviços externos


Por Redação

Já pensou em chamar um técnico e saber exatamente o momento em que ele chegará à sua casa? É o que faz o aplicativo brasileiro Field Control, que aponta a localização dos técnicos prestadores de serviços não só para os clientes, mas também para gestores de empresas.

Entre as funcionalidades, a ferramenta desenvolvida pela startup é capaz de otimizar o trajeto de deslocamento entre um serviço e outro, realizar cálculos de rota e melhorar a previsão de atendimento ao consumidor final. Além disso, a plataforma consegue direcionar o funcionário disponível mais próximo do local de solicitação.

O gestor pode acompanhar cada atividade executada individualmente pelos técnicos. Pelo app, é possível inserir fotos, se necessário, e colher assinaturas eletrônicas de clientes, reduzindo o volume de papel produzido na empresa. Ao fim de qualquer atendimento, um relatório é emitido e tanto o cliente quanto o gestor podem avaliar avaliar o serviço prestado.

As empresas interessadas em contratar o serviço da startup precisam pagar uma mensalidade fixa de acordo com a quantidade de funcionários cadastrados. A ideia é permitir que qualquer empresa consiga ter acesso ao serviço, independentemente do porte da organização.

Os principais clientes da empresa são empresas dos segmentos de climatização, dedetizadoras, desentupidoras, provedores de internet, manutenção de eletrodomésticos, manutenção de elevadores, segurança eletrônica e telecomunicações.

#inovação#tecnologia#startup#aplicativo#serviçoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.