Notícias

< voltar
13/Abr/2018 - 08:00 - Atualizado em 17/Abr/2018 - 10:03

Aplicativo reúne informações sobre promoções de lojas físicas de BH

App comOferta.com auxilia o consumidor, de forma colaborativa, a encontrar as melhores promoções do varejo tradicional da região metropolitana de BH


Por Redação Belo Horizonte
Aplicativo traz informações sobre preços em diversos estabelecimentos comerciais da região metropolitana
Crédito: SIMI

O consumidor da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) ganhou um grande aliado na hora de encontrar o melhor preço de produtos. O aplicativo comOferta.com, lançado pelo MercadoMineiro, em parceria com o BMG UpTech, quer facilitar o compartilhamento de informações sobre descontos encontrados por clientes em lojas físicas.

Inicialmente voltado para a região metropolitana, o aplicativo tem como meta ter uma abrangência nacional. O app funciona de forma simples. Os usuários se inscrevem, de forma gratuita, e já conseguem cadastrar todo tipo de descontos e promoções que encontrarem.

São 25 categorias de produtos, em linha com os grupos de WhatsApp com os quais o MercadoMineiro já trabalha – são 256 pessoas em cada um deles. Aos poucos, os segmentos serão ampliados. Os pequenos comerciantes também poderão incluir itens com preços mais baixos, porém, neste caso, as informações serão conferidas.

Investimento

O comOferta.com é uma das seis startups que receberam aporte direto do BMG UpTech, desde sua criação, há menos de dois anos. Segundo o CEO do BMG UpTech, Rodolfo Santos, o aplicativo tem grande potencial de crescimento. “O compartilhamento de informações é uma realidade, especialmente por meio do WhatsApp. O aplicativo, agora, chega para profissionalizar e acelerar essa prática, com o respaldo de um instituto respeitado em Minas Gerais. Esperamos que, em breve, seja possível acessá-lo em todo o país”, destaca.

O aplicativo está disponível na web e para Android e iOS.

#inovação#tecnologia#aplicativo#app#varejo#comércioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.