Notícias

< voltar
03/Mai/2017 - 08:52 - Atualizado em 03/Mai/2017 - 11:06

App de gestão fiscal facilita a rotina de profissionais da saúde

Startup mineira desenvolveu o ContSelf para tornar a declaração de imposto de renda mais simples


Por Redação Belo Horizonte

A declaração do imposto de renda é algo que fazemos anualmente, mas mesmo assim muita gente enfrenta dificuldades na hora de realizar o processo. A ação se torna pior ainda quando há condições específicas para a dedução de despesas, como no caso de profissionais da área de saúde.

Para tornar essa obrigação algo mais simples, uma startup mineira desenvolveu um aplicativo que faz toda a gestão tributária e financeira de médicos, fisioterapeutas, odontólogos e outros profissionais liberais que atuam na área.

No app ContSelf, é possível acompanhar as despesas e receitas no mês, emitir notas fiscais e fazer recibos. Mais tarde, esses dados podem ser exportados tanto para a declaração do imposto de renda quanto para a Declaração de Serviços Médicos (DMED).

Eduardo Ferreira, um dos fundadores da startup, conta que o aplicativo pretende agilizar a vida dessas pessoas, fazendo com que poupem tempo e dinheiro. O app está disponível para Android e iOs.

#tecnologia#startup#appFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.