Notícias

< voltar
28/Jul/2017 - 00:00 - Atualizado em 28/Jul/2017 - 04:20

Araguari vai receber Sala Mineira do Empreendedor

Programa promovido em parceria com o Sebrae Minas e a Jucemg, vai facilitar e fomentar o empreendedorismo na cidade


Por Redação Araguari

A cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais, aderir ao projeto Sala Mineira do Empreendedor, projeto promovido em parceria com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e o Sebrae Minas, no próximo dia 2 de agosto.

O espaço vai apoiar de micro a grandes empresas na cidade e promete reduzir a burocracia em torno do registro de novos empreendimentos. No local serão oferecidos serviços que vão desde a consulta de viabilidade até registro de empresas, baixa e alterações de inscrições municipais, entre outras atividades.

“Nossa meta é gerar emprego, dar suporte às micro e pequenas empresas, apoiar as médias e grandes, possibilitar a estratégia de parceria entre a iniciativa privada e poder público para alcançar a meta de gerar emprego e melhorar nossa economia”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo.

#empreendedorismo#Sebrae#empresas#JucemgFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.