Notícias

< voltar
05/Out/2016 - 11:35 - Atualizado em 05/Out/2016 - 14:43

Arena BioStartup Lab está com inscrições abertas

Competição acontece dentro da Bio Latin American Conference e envolve startups de ciências da vida


Por Redação Belo Horizonte
Oito startups serão selecionadas para apresentar seus negócios
Crédito: Franco Serrano/SIMI

Focada em startups de ciências da vida que buscam investimento e realizam estratégias de corporate venture, a Arena BioStartupLab acontece no dia 28 de novembro, como parte da Bio Latin American Conference, em São Paulo. A arena é uma competição que conta a chancela da Biominas Brasil por meio do seu programa de pré-aceleração de startups.

Para a competição serão selecionadas oito startups para apresentar seu pitch à audiência do evento. Serão dois rounds com a participação de quatro startups cada. As empresas selecionadas terão acesso a toda programação da BIO Latin America.

Já a que tiver maior pontuação será considerada a mais atrativa para receber investimentos em 2016, além de garantir inscrição gratuita para a BIO Convention 2017, em San Diego, nos Estados Unidos.

Os pitches apresentados passarão por uma banca de investidores que seguirá os seguintes critérios de avaliação:

·         Lógica do Modelo de Negócio;

·         Validação e Capacidade de Execução;

·         Atratividade para investimento.

Inscreva sua startup! Clique aqui e preencha o formulário.

Bio Latin American Conference

A Bio Latin American Conference acontece entre os dias 26 e 28 de outubro e é um dos principais eventos para negócios e parcerias no setor de ciências da vida. Organizado pela Biominas Brasil, em parceria com a Biotechnology Innovation Organization (BIO), recebe um público aproximado de 600 pessoas, entre executivos de grandes empresas, investidores, líderes governamentais e acadêmicos.

Saiba mais sobre a Bio Latin American Conference

#startups#biominas#ciênciasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.