Notícias

< voltar
04/Nov/2016 - 09:56 - Atualizado em 04/Nov/2016 - 22:33

Arena Experience reserva atrações gratuitas durante a FINIT

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia trará dezenas de apresentações inspiradoras para você curtir sem gastar nada


Por Renato Carvalho/SIMI Belo Horizonte
SNCT é uma ótima oportunidade para jovens estudantes se conectarem ao mundo da ciência e tecnologia
Crédito: Divulgação

A Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT) será realizada já na próxima semana, entre 9 e 13 de novembro. Serão centenas de atrações que trarão muito conhecimento e oportunidades para os visitantes.

Realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes), a Finit é democrática e está de portas abertas a todo tipo de público, seja ele um aficionado por games e tecnologias, seja ele um investidor, um empreendedor ou até mesmo quem é apenas um curioso sobre ciência e inovação.

E se seu motivo para não participar da Finit é falta de dinheiro, já pode deixar a desculpa de lado. A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que acontece na Arena Experience, terá várias atrações inspiradoras – e tudo de graça.

A SNCT busca aproximar a população de atividades de divulgação científica com uma linguagem acessível e moderna. O tema do evento deste ano é “Ciência Alimentando o Brasil” e proporcionará a troca de informações e a vivência de uma programação dedicada ao empreendedorismo, tecnológica e inovação.

Além disso, a Arena Experience abrigará o estúdio do SIMI e você poderá conferir de pertinho nosso trabalho de cobertura jornalística.

Para participar é preciso apenas se inscrever. Por este link você se inscreve de forma individual. Já por aqui você pode inscrever seu grupo.

Você encontra todas as atrações da SNCT no site da finit.mg.gov.br

#finit#SEDECTES#MinasDigital#SNCTFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.